top of page
2.jpg

Nossos Pastores

GYN09148.jpg

Pr. Paulo Brasil

Pastor Efetivo

Natural de Tucuruí/PA, é Bacharel em Teologia pelo Seminário Presbiteriano do Norte (SPN). Mestre em Antigo Testamento pelo Centro Presbiteriano de Pós-graduação Andrew Jumper (Mackenzie). Doutorando em Antigo Testamento pelo Greenville Presbyterian Theological Seminary, na Carolina do Sul. É casado com Eudália Brasil, pai de Paulo, Davi e Ana.

Pastor Auxiliar

Pr. Rodrigo Castro

Natural de Recife/PE, é Bacharel em Ciência da Computação pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP). Especialista em Teologia Exegética pelo Seminário Presbiteriano do Norte (SPN). Mestre em Teologia Sistemática pelo Seminário Congregacional do Nordeste. Mestre em Novo Testamento pelo Centro Presbiteriano de Pós-graduação Andrew Jumper (Mackenzie). É casado com Darlane, pai de Samuel, Daniel e Pedro.

20231001_184603 (4) (2).jpg
20231008_183414 (1).jpg

Pr. Eduardo Montarroyos

Pastor Auxiliar

Natural de Recife, é Bacharel em Teologia pela pelo Seminário Presbiteriano Fundamentalista do Recife. Tem Licenciatura Plena em História pela Universidade Católica de Pernambuco. Pós-graduado em Teologia Exegética pelo Seminário Presbiteriano do Norte (SPN). Mestre em Pregação pelo Centro Presbiteriano de Pós-graduação Andrew Jumper (Mackenzie). É casado com Mariana Montarroyos, pai de Isabel.

Pastor Auxiliar

Pr. Vinícius Pimentel

Natural de Recife/PE. É graduado em Teologia (M. Div.) pelo Greenville Presbyterian Theological Seminary. Também é graduado e mestre em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Professor de cosmovisão cristã e autor do livro "Uma introdução à cosmovisão reformada" (ed. Nadere Reformatie). Marido de Laura e pai de Lucas.

GYN09117.jpg
4.jpg

Nosso Presbíteros

"Fiel é a palavra: se alguém aspira ao episcopado, excelente obra almeja. É necessário, portanto, que o bispo seja irrepreensível, esposo de uma só mulher, temperante, sóbrio, modesto, hospitaleiro, apto para ensinar; não dado ao vinho, não violento, porém cordato, inimigo de contendas, não avarento; e que governe bem a própria casa, criando os filhos sob disciplina, com todo o respeito (pois, se alguém não sabe governar a própria casa, como cuidará da igreja de Deus?); não seja neófito, para não suceder que se ensoberbeça e incorra na condenação do diabo." 1 Timóteo 3.1-6

5.jpg

Junta Diaconal

Então, os doze convocaram a comunidade dos discípulos e disseram: Não é razoável que nós abandonemos a palavra de Deus para servir às mesas. Mas, irmãos, escolhei dentre vós sete homens de boa reputação, cheios do Espírito e de sabedoria, aos quais encarregaremos deste serviço; e, quanto a nós, nos consagraremos à oração e ao ministério da palavra." Atos 6.2-4